sexta-feira, 27 de outubro de 2017

O Que é Que Você Viu em Mim





fonte: Paulo Sampa (youtube)





O Que é Que Você Viu em Mim





Estamos lado a lado nessa cama
Só que hoje eu não vou querer dormir
Dessa vez não deu dor de cabeça
Desliguei o celular
Que surpresa você por aqui

Mas surpresa de verdade foi o que eu senti
Se o mais dedicado sempre foi você
De repente eu vi tudo se inverter
Lembrei do quanto eu te magoei
Deu um nó na garganta
E a lágrima caiu

Vejo você perdoando as minhas mentiras
logo você que teve o pior de mim
Eu sei que errar é humano
Mas me aceitar depois de tudo é amor

O que é que você viu em mim
Porque ainda me olha assim
Tem tanta gente interessante
Porque que sou tão importante

O que é que você viu em mim
Porque ainda me ama assim
E ainda me beija como antes
Você nunca quis ficar distante
O que é que você viu, em mim.

2 comentários:

  1. Linda mesmo! O amor é o mais sublime sentimentos que tudo perdoa e não é egoísta, está sempre vendo o melhor do outro.
    Abraços cheios de ternura!

    ResponderExcluir