domingo, 4 de setembro de 2016

Em Direção ao Sol

Resultado de imagem para imagem em direçao  ao sol

Em Direção ao Sol



Certa Manhã, durante uma caminhada, eu percebi que o sol Nascia bem a minha frente.

Era gostoso sentir seu calor no meu rosto e ver o Surgimento de um novo dia.

Naquele momento, ao caminhar em direção ao sol, refleti sobre a necessidade de andarmos em direção a Deus.

Mesmo que isto signifique renúncia, devemos seguir na caminhada da vida com base nos princípios e propósitos de Deus.

A vitória real se encontra no horizonte, onde o Sol brilha Indicando O caminho.

"Vida Vitoriosa é um conjunto de ações, não de teorias."

Autor - Edilson Ramos


Resultado de imagem para imagem em direçao  ao sol

Towards the Sun


One morning, during a walk, I realized that the Sun came up right in front of me.

Was George feel its warmth on my face and see the emergence of a new day.

At that time, while walking towards the Sun, reflected on the need to move toward God.

Even if this means resignation, we must continue on the road of life based on the principles and purposes of God.

The real victory is on the horizon, where the sun shines Indicating the way.

"Victorious Life is a set of actions, not theories."

Author-Ramos

2 comentários:

  1. Sempre procuro fazê-lo...
    Também adorei este provérbio, que já publiquei há um tempinho, lá no meu canto... adorei relembrá-lo por aqui...
    Beijinho
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Fico, feliz que tenha gostado, pois eu também adoro este provérbio.
    Beijinhos!!
    Kelly

    ResponderExcluir