segunda-feira, 25 de abril de 2016

Arrumando as gavetas

Resultado de imagem para arrumando as gavetas da vida

Arrumando as gavetas


Hoje acordei cedo, era um final de semana, arrumei a casa e fui arrumar as gavetas do guarda roupa, percebi que tinha muitas roupas que não usava mais, pois não serviam, ou estavam velhas demais, ou até estava fora de moda, roupas de um tempo distante, ou até do futuro, pensando quando eu emagrecer vou usar aquele vestido, e fui tirando as roupas e lembrando do tempo que passou onde aquela velha calça jeans ainda me servia, a minissaia dos tempos de mocinha, um lindo vestido florido que usei quando conheci meu amor, a roupa que usei no dia da formatura dentre tantas outras que não fazem mais parte da minha vida, percebi que tinha que desapegar, e não só arrumar as gavetas mas também arrumar meus sentimentos, o tempo passou sim mas devo olhar as novas fases da minha vida, as coisas que conquistei, os amores que ganhei, e sei que arrumando os meus sentimentos arrumo também a minha vida, sim de forma tão simples como arrumar uma gaveta, desapegue das pessoas que lhe causam mal, que lhe fazem sofrer, desapegue daquele emprego que te faz infeliz, desapegue de tudo que lhe causa sofrimento, e viva a vida pois ela é tão curta para ficarmos olhando para trás ou para o futuro, Viva, viva sim mas viva o presente, o agora, seja feliz e siga em frente.    

Kelly Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário